terça-feira, 20 de novembro de 2012

Estacionamento no Campus (Universidade de Warwick)


Estacionamento estudante

Importantes obrigações impostos externamente requer a Universidade para conseguir uma redução nas viagens único carro para o campus e para apoiar aumento do uso de meios de transporte alternativos. Isto é, não só para reduzir o congestionamento, mas também para contribuir para a sustentabilidade ambiental.

Antes de trazer o seu carro no campus, por favor, considerar que você pode gerenciar sem ele por algum tempo, pelo menos. Pode haver certas épocas do prazo semana ou ano quando você pode usar meios alternativos de transporte. Mudar nossos hábitos podem realmente fazer a diferença. Você pode querer considerar:

Transportes públicos - dados completos das tarifas, descontos em viagens, passagens e horários.
Transporte directo - transporte público de âmbito nacional e carro informação planeamento de viagens, incluindo um calendário, informações de trânsito, mapas, instruções e notícias de viagem.
Ciclismo - para ajudar a manter a forma e ficar saudável saber mais sobre ciclismo e em torno do campus.
Warwick Esquema Estudante Carshare, "Leve-a-Mate ', exclusivamente para estudantes de Warwick, compartilhe suas viagens, reduzir as emissões e economizar dinheiro.
Pagar e - lembre-se, se você só precisa do seu carro para até 4 horas do dia (de segunda a sexta-feira), você só vai pagar £ 1,50 em 2012/13. Estacionamento depois das 18:00 h, nos fins de semana e feriados é livre (por favor, note: depois da meia-noite visitante apenas taxas de estacionamento durante a noite aplicar e você deve solicitar uma autorização de estacionamento visitante durante a noite).
Raspadinhas mensais permitindo que até 12 dias de estacionamento completo durante o mês calendário. Saiba mais ...
Usuários do estudante essenciais
Reconhece-se que haverá alguns alunos que não têm alternativa ao uso de seu carro. Se você é um usuário freqüente de seu carro, por favor, utilizar as instalações pay-e-display no campus. Em 2012/13, um número limitado de certificados de estacionamento estarão disponíveis para os estudantes que se qualificam como um Usuário Essencial.

Visite as páginas de usuários essenciais para mais informações (incluindo detalhes de como solicitar um certificado de estacionamento de Bem-Estar, motivos de saúde ou incapacidade).
Veja também as Sociedades de Estudantes da União e atividades esportivas do Clube.
Atenção: todas as licenças e certificados de estacionamento (funcionários, usuários Estudante essenciais e os emitidos no bem-estar, motivos médicos ou deficiência) deve ser reaplicado no 2012/2013. Licenças e certificados não vai renovar automaticamente.


De pós-graduação estudantes de pesquisa
Estudantes de pós-graduação de pesquisa que não têm alternativa ao uso de seu carro pode aplicar para uma autorização de estacionamento através desta página.

(Tradução do Google do original: http://www2.warwick.ac.uk/services/campus-support/carparks/studentparking)

Nenhum comentário:

Postar um comentário